Curtas e curtíssimas do Buré - 07/02/2012

 
Ø  No inicio do ano legislativo na Câmara Municipal de Jacareacanga, poderemos ter muitas novidades, existem inclusive, a possibilidades de uma mudança drástica no legislativo.

Ø  Parece que o vereador Bode Velho desistiu de concorrer à reeleição esse ano. Segundo as informações, ele estaria com problemas de grupo ou de pessoas para trabalhar em sua campanha. Há informações, que a sigla partidária do Bode Velho, não estaria apto a participar das eleições municipais de 2012.

Ø  Com a interferência do deputado Hilton Alves de Aguiar – PSC, a policia militar irá receber um reforço considerado para as operações que serão realizadas em torno de Jacareacanga. As informações do serviço de inteligência da PM, que um grupo estaria realizando grandes entregas em Jacareacanga.

Ø  Algumas pessoas que ficaram ricos da noite para o dia em Jacareacanga, estão sendo investigada pela DIOE – Delegacia de Investigações e Operações Especiais de Belém. Quem está comandando essas operações, é um grupo de policiais civis.

Ø  Depois de um aperto aqui e outro ali, está pronto o relatório de um órgão federal de segurança em relação às licitações fraudulentas em Jacareacanga e será mandado para o MPF. Tem nego que não dorme mais, inclusive está tendo pesadelo com a pulseira do Roberto Carlos.

Ø  Num dos apertos, um ex-aliado do prefeito corrupto de Jacareacanga, entregou como são realizadas as licitações fraudulentas de medicamentos. Segundo as informações do senhor "M", que uma das empresas, é de um laranja do prefeito Raulien Queiroz.

Ø  O MEC já recebeu a denuncias de desvio de verbas na secretaria de Educação de Jacareacanga, inclusive de prestação de contas fraudulentas. Outra denuncia é que o ginásio que era pra ser construída em anexo a escola Carmem Valente, está sendo construído fora, as informações dão conta que a construtora que realiza a obra, é de outro laranja do prefeito

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.