7 de fev de 2012

Itaituba: Assessor do vereador Peninha é ameaçado de morte.

Num telefonema anônimo, uma voz masculina comunicou ao vereador Peninha: começou a guerra, Peninha. Apenas isso, e desligou.

Isso aconteceu durante o dia de ontem. Quando foi à noite, o assessor do líder do governo, de nome Carlos Santos, estava andando pela orla, quando um homem de bermudas e camisas aproximou-se dele e perguntou: Você é assessor do vereador Peninha?

Sou, respondeu Carlos.

Então você vai morrer. E saiu em perseguição ao Carlos, que saiu correndo, subindo por uma das travessas, até encontrar um carro de polícia, a quem pediu socorro.

A essa altura o cara já tinha se mandado. A polícia ainda tentou encontrar alguém com as características do mesmo, mas, não viu ninguém.

Peninha vai tentar encontrar, através da Justiça, o dono do celular da ligação anônima, para esclarecer essa história que filme policial. A Polícia deve investigar para ver se descobre o autor da ameaça a Carlos.
 
Com informações de Jota Parente.

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas