16 de fev de 2012

Itaituba: Uma homenagem para a filha

Na operação de fiscalização do transito realizada pelo DETRAN, COMTRI e Policia Militar, nesta quarta-feira (15) aconteceu um fato que é o no mínimo bem inusitado.

 

Uma motocicleta que fora abordada pelos agentes de transito tinha em sua placa as inicias de um MC de um estado que não existe e de uma cidade MONINHA que também não esta no mapa do Brasil e nem do mundo certamente.


Quando o condutor foi questionado por um agente de transito sobre a situação da placa o condutor justificou que era uma homenagem a sua filha. O veiculo com a placa MC Moninha RMS 1998 foi removido e levado para o pátio do Detran o dono da moto multado com 7 pontos na carteira e agora terá que colocar uma placa regular que esteja de acordo com o código de transito brasileiro.
 
Fonte: Gilson Vasconcelos

Nenhum comentário:

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NA CELPA E COBRARAM INVESTIMENTO DA EMPRESA PARA JACAREACANGA

Cumprindo agenda oficial na capital do estado, o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com os vereadores, Acélio Aguiar, Rain...

Postagens mais visitadas