3 de fev de 2012

Policia Militar combate trafico de Drogas na Região Oeste do Estado

Policiais Militares do destacamento do Município de Trairão sobe o comando do 1º Sargento Antonio Luiz Noia prenderam 05 pessoas de uma mesma família acusados de trafico de Droga.


A prisão aconteceu no mês passado. Segundo o Sargento Luiz a dias vinha recebendo denuncias que no Bar Dois Irmãos, localizado na Rua Almir Gabriel, bairro do Cacau, estava funcionando um ponto de venda e consumo de drogas, onde o proprietário de nome Valdir, seria o chefe do grupo, onde tinha como ajudantes o enteado de nome Roberto de Oliveira Pinto, vulgo “Fofo”, e a companheira do mesmo de nome Daniele, onde a sua cunha de nome Franciele, também participava nas vendas.

Uma campana foi feita pelo CB/PM Albuquerque, e SD/PM Araújo, em um quintal próximo ao ponto de venda de drogas, onde os viciados passavam para comprarem a droga (Crack), por voltas 22h30min, foi acionado pelo CB/PM Albuquerque, o qual dizia ter detido um usuário de drogas de nome Marcos Rodrigues da Silva, o qual teria comprado um papelote no bar dois Irmãos, na mão de Valdir, o qual ainda disse ser acostumado ser atendido pelo casal Valdir e Terezinha, ou por Fofo, e ainda pelas irmãs Daniele e Franciele.
Uma guarnição deslocou-se ate o local indicado, um dos policiais bateu na porta dos fundos do bar, como o viciado tinha informado que se fosse Valdir, que fosse atender o mesmo sairia com um facão na mão, que da mesma forma aconteceu, naquele mesmo momento Valdir, foi revistado e no bolso do mesmo foi encontrado 28 papelotes contendo pedra de crack, logo o mesmo foi preso, logo em seguida o enteado do mesmo de nome ROBERTO DE OLIVEIRA PINTO, também foi detido, porque próximo ao mesmo foi encontrado um papelote no chão, no interior do bar foram detidas as irmãs Daniele Silva de Sousa e Franciele Silva de Sousa, como também a esposa de Valdir a Sra. Terezinha Leitão Oliveira.
No bar foram encontrados diversos celulares, no quarto de Valdir, foi encontrado um frasco na cor amarela, 189 papelotes prontos para o consumo, também foi encontrado uma pedra de chack que pesa aproximadamente 20 gramas, onde foi encontrado o valor de R$ 262,00 reais em espécie, uma maquina fotográfica digital e a importância de 5 gramas de ouro, dois cordões na cor amarelada, 03 pingentes, 02 braceletes, 01 anel e um brinco, duas caixas de som, 01 facão que foi usado por Valdir na hora em que o mesmo foi preso, Valdir ainda lhe chamou para fazer acordo para que o mesmo não fosse apresentado, logo todos os citado foram apresentados para as formalidades legais.

Fonte: Junior Ribeiro e Sgt. Nóia

Nenhum comentário:

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas