6 de mar de 2012

Moto-Taxi é preso vendendo droga em Jacareacanga.

 A Policia Militar de Jacareacanga sob o comando do Sargento PM Cajado vem intensificando o combate ao trafico de drogas no município de Jacareacanga, que fica localizado no sudoeste do Pará. 


 
Sgt. PM. Cajado, soldados Vinicius e Ciro.

Devido esses trabalhos vários traficantes estão sendo presos, o ultimo a ser preso pela Policia Militar foi o moto-taxista Paulo Merence dos Santos de 29 anos; Paulo já vinha sendo monitorado pelos policiais militares já alguns dias, depois de ser visto no município em atitudes suspeitas, por volta das 2 horas e 45min da madrugada de segunda feira 05 Paulo foi abordado pela guarnição da PM comandada pelo Sargento PM Cajado acompanhado pelos soldados PMS Ciro Costa; Vinicius Barros; Portela de Aguiar e Josivan de Souza.
Paulo Merence dos Santos (acusado de trafico)

Paulo foi preso em flagrante, com ele os policiais encontraram 06 papelotes de pasta base de cocaína, um celular e 36 R$, dinheiro esse proveniente da droga que estava em um dos bolsos do colete que usava para disfarçar o real trabalho. Investigações feitas pela policia dão conta que Paulo disponibilizava o serviço (Disk Droga), o serviço funcionava da seguinte forma: Como ele trabalha de moto taxe, em sua moto Paulo fazia entrega a domicilio, o cliente ligava para o numero disponibilizado por ele, e dentro de poucos minutos recebia a droga em qualquer lugar e qualquer hora do dia ou da noite, cada papelote vendido por Paulo custava R$ 50 reais. Na hora os policiais estavam registrando o fato na delegacia e telefone de Paulo ainda tocava.

Celular, droga e dinheiro.

A moto usada por Paulo uma Bros de Placa NOJ- 7125 do Apuí (AM) de cor amarela não têm nenhuma uma documentação, suspeita-se que a mesma seja roubada, informação essa que ainda precisa ser confirmada. Paulo Merence foi transferido para 19ª Seccional Urbana da Policia Civil, onde todos os procedimentos legais serão feitos contra ele.
Moto usada para entregar a Droga a domicilio.

O responsável pelo destacamento da Policia Militar em Jacareacanga, Sgt. PM Cajado disse que mesmo a pouca quantidade de encontrada com Paulo, ele é um dos traficantes que atuava no município. Devido esses trabalhos que estão sendo realizados, os militares daquele destacamento estão sendo ameaçado por traficantes, o destacamento contava coma apenas 05 militares, mas devido às ameaças foram enviados mais três, mesmo com o aumento do efetivo ainda é pouco afirmou o sargento.
Sgt. PM. Cajado comandante do destacamento.

Fotos: IPC-Miguel.
Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

TRE do Pará recebe condecoração por trabalho nas eleições do Amazonas

Em sessão solene realizada na última quarta-feira (13), a Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas concedeu a Medalha do Mérito...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.