26 de out de 2012

Deputado Hilton Aguiar pede implantação do SENAI em Itaituba


O deputado estadual, Hilton Aguiar - Líder do PSC na ALEPA, se reuniu na tarde da ultima quarta-feira (24), com Gérson Peres, dir. regional do SENAI, requerendo a implantação de cursos profissionalizantes para a população de Itaituba e região. Os cursos servirão para qualificar a população para os grandes investimentos que estão previsto para o município de Itaituba, como  o Terminal Portuário de Miritituba, Hidrelétricas do Tapajós e industrias de mineração. 
Na oportunidade o deputado Hilton Aguiar, entregou um requerimento pedindo a construção de uma unidade do SENAI para Itaituba. Esta unidade dentro do padrão nacional da entidade, com capacidade para atender 1000 alunos, num valor aproximado de  R$ 5 milhões, com ambientes pedagógicos convencionais para o desenvolvimento de aulas teóricas e de laboratórios específicos com os seus devidos equipamentos para a realização das aulas práticas. 
 
Gérson Peres, confirmou que esse pedido será atendido, pois Itaituba integra um dos grandes polos de desenvolvimento do nosso estado, e com os grandes investimentos que serão feitos nessa região, necessitará de mão de obra qualificada.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Acusado de comercializar drogas, preso em Creporizão

Na tarde da última sexta-feira (19) uma guarnição da Polícia Militar em serviço na comunidade do Creporizão, à 470 km de Itaituba prende...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.