QUEM SERÁ A MULHER QUE MORREU AGONIZANDO NA BR 163?

Quem será a mulher que foi encontrada agonizando as margens da BR 163, distante cerca de 30, do Trairão sentido Itaituba? Como não portava documentos quando foi encontrada por volta das 15 horas desta terça feira dia 9, a mulher não foi identificada. O crime bárbaro que chocou muita gente ainda é mistério.

Momentos antes de morrer quando estava sendo conduzida ao Hospital do Trairão a desconhecida ainda conseguiu falar algumas palavras dizendo que o autor das duas facadas era um homem que a tinha ajudado anteriormente. A vitima foi encontrada agonizando no estertor da morte, sangrando muito ao ser esfaqueado no abdômen e pescoço. A mulher que aparenta ter vinte anos estava trajando uma calça jeans azul e uma blusa preta.

Com ela os motoristas que prestaram o socorro, encontraram um anel de ouro gravado com a letra N, um relógio na cor amarela (Atlantis) e um par de brincos, o que descaracteriza latrocínio já que seus pertences não foram roubados. A mulher que não foi identificada por ninguém no Trairão tinha os cabelos pintados de Castanho, sendo morena clara estatura média, magra.

Pelas breves palavras da mulher que ainda agonizando disse que tinha sido um homem, se deduz que o mesmo estivesse fazendo companhia a ela e por alguma razão teria cometido o crime de maneira barbaro e covarde A Policia Civil está levantando informações, dados sobre a mulher na tentativa de chegar ao criminoso.
 
Fonte: Nazareno Santos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.