2 de dez de 2012


Prefeitos e vereadores do Oeste do Pará na mira da justiça eleitoral.

Essa semana será decisiva pra alguns prefeitos reeleitos e vereadores da região oeste do Pará. As informações dão conta que a justiça eleitoral do Pará, deverá julgar algumas denuncias de corrupção eleitoral (compras de votos, abuso de poder econômico) de alguns prefeitos e vereadores eleitos recentemente.

Segundo as informações, os julgamentos seriam antes da diplomação, mas é quase certo o afastamento de um prefeito reeleito, que abusou na corrupção eleitoral, tendo a justiça da cidade ficada cega a essa corrupção. Em que tange essas denúncias, as que não foram apuradas ou aceitas por magistrados, poderão causar dor cabeça a eles. Alguns estão sendo denunciado no Conselho Nacional de Justiça – CNJ, que poderá tomar medidas contras os mesmos.

 Com provas concretas de abuso de poder econômico, os adversários apresentaram denúncias a justiça eleitoral, vale salientar do comprometimento de alguns magistrado com o executivo, que é muito comum no Brasil.
                                                                                                     
 Agora é esperar até onde o bonde vai andar e acreditar que será feito justiça!

Nenhum comentário:

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas