19 de abr de 2013

Itaituba: Ex-presidiário é preso acusado de estupro e agressão.


Ex-presidiário Moisés Sousa: Acudado de estupro e agressão.
Foi preso na tarde de hoje (19) pela equipe da Delegada Suelen Costa, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher – DEAM, o ex-presidiário Moisés Sousa, que estava na condicional depois de passar uma temporada no Presídio de Itaituba por assalto. Agora, Moisés Sousa, volta à cadeia, depois de ter sua prisão preventiva decretada pelo juiz Cleytonei Passos Ferreira, que responde pela 3ª Vara Penal de Itaituba, acusado de estupro e agressão, a jovem Raquel dos Santos Sousa de 22 anos no bairro Maria Madalena.
 
Delegada Suelen Costa: Titular da DEAM - Itaituba.
Depois de decretada a prisão pelo juiz da comarca de Itaituba, uma equipe da DEAM, se dirigiu a casa do acusado, que ao perceber a presença da equipe da DEAM, tentou fugir, mas foi preso quando tentava fugir em uma moto com mais dois elementos. Ao ser levado a presença da delegada Suelen Costa e da vitima, o ex-presidiário negou a pratica de estupro e agressão.

Equipe de policiais da  DEAM (Lameira e Pimentel) com o acusado de estupro (centro)

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas