15 de jul de 2013

Jacareacanga: Debanda no PMDB de Jacareacanga.

Pelo menos 4 filiados do PMDB de Jacareacanga, me conformaram esse final de semana, que estão com a carta de desligamento na mão. Segundo eles, não estão satisfeito como está sendo feito a condução do partido na cidade, eles informaram ainda que a crise no PMDB começou quando foi realizado uma negociação para o PMDB apoiar o governo do petista Raulien Queiroz. 

Nesse acordo ou apoio, beneficiou apenas alguns gatos pingados, deixando de fora os peemedebistas que lutaram pelo partido, contra a tirania e a corrupção do governo atual.

Um dos peemedebistas insatisfeito informou que estará enviando uma carta ao diretório estadual, onde contará como está o partido na cidade e o que aconteceu nas negociações de apoio e que continua acontecendo, como alguns filiados do partido que não apoiaram o apoio Ao PT, estão sendo massacrados e humilhados pelos atuais “donos” do PMDB em Jacareacanga.

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vereadores de Jacareacanga aprovam novo Código Tributário e de Obras

A Câmara Municipal de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (15) os Projetos de Lei do Novo Código Tributário Municipal (CTM) e de Obras ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.