4 de dez de 2013

Aviáo caiu com indigenas perto de aldeia PUKANU no muncípio de Novo Progresso.



Hoje pela manha, o Portal Buré, recebeu a informação que uma aeronave, que estava realizando voo para a SESAI e que transportava funcionários e indígenas de uma aldeia para o município de Novo Progresso onde é o polo básico da etnia Kayapós, teria caído após decolar da aldeia PUKANU, por volta das 11:45 dessa quarta feira (04).

Informações aqui em Itaituba, prestado pelo SESAI dão conta que possivelmente 06 pessoas, estariam na aeronave, que seria, o piloto, co-piloto, um funcionário e três indígenas) e todos teriam morrido na explosão da aeronave. O pequeno avião saiu de Novo Progresso, onde teria ido buscar um indígena que estava doente na aldeia PUKANU, logo após decolar da aldeia no sentido Novo Progresso, cai vindo a explodir.

Equipes de resgate do SERIPA estão nesse momento a caminho da aldeia, que é de difícil acesso, o acesso por terra, é dificílimo já que a aldeia fica numa mata densa. Um helicóptero também está no local tentando localizar corpos e os destroços da aeronave.

Nenhum comentário:

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas