16 de abr de 2014

Polícia Civil combate furto de energia elétrica em imóveis no município de Itaitu




Operação em conjunto com concessionária de energiaOperação em conjunto com concessionária de energia
A Polícia Civil de Itaituba, oeste do Pará, realiza uma operação de combate ao furto de energia elétrica na região. O trabalho é feito em parceria com a empresa Celpa, concessionária de energia elétrica no Pará. Denominada “Energia Limpa”, o trabalho já efetuou diversas prisões em flagrante de pessoas que estavam cometendo desvios na rede de energia elétrica, os populares “gatos”. Entre os acusados estão Selma Corrêa da Silva, gerente de um supermercado localizado na Rodovia Transamazônica.
Outra pessoa flagrada em situação de furto de energia elétrica é Marilene Aguiar, dona de uma loja de confecções, na Avenida Hugo de Mendonça, no centro de Itaituba.

De acordo com o superintendente da região do Tapajós, delegado Jardel Guimarães, outras pessoas já respondem a procedimento policial pela prática de furto previsto no artigo 155, parágrafo 3º, do Código Penal. “Alertamos às pessoas que ainda insistem nessa prática ilegal que as operações irão continuar em toda a região”, salienta. O trabalho policial segue orientações da Delegacia-Geral e da Diretoria de Polícia do Interior.

Fonte: Policia Civil
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.