23 de jun de 2014

O lutador de Jiu-jitsu de Itaituba Jorge Pit Bul foi encontrado assassinado em Trairão


Um homem muito conhecido em Itaituba por Jorge pit bul, que era lutador de jiu-jitsu e estava há um bom tempo na área de Trairão, foi encontrado, hoje, 22/06,  morto, dentro de um veículo  S10 a 12 km da comunidade do Areia com marcas de muitos tiros pelo corpo, inclusive na cabeça, num claro sinal de execução.
Segundo o cabo PM Rildo o corpo estava aguardando a chegada do IML para que fosse feita a perícia e a remoção ( por volta das 16h30 de hoje, o corpo foi removido para o IML de Itaituba ).
Quanto a Jorge este teria como trabalho a cobrança de dívidas difíceis de receber, das quais ele se incumbia de receber em função do porte físico e ameaças que fazia.
As informações é que ele teria estado com a família na sexta feira em Itaituba e ido de Itaituba para Trairão no sábado passado e sumido desde então, sendo encontrado o corpo na manhã de hoje já em estado de decomposição.

Fonte: Blog RPI

A pedido dos Munduruku, MPF intensifica atuação contra garimpo ilegal em terra indígena no Pará

O Ministério Público Federal (MPF) convocou reunião para esta sexta-feira (20) em Itaituba, no sudoeste do Pará, para levantar dados sobre...

Postagens mais visitadas