O 53º Batalhão de Infantaria e Selva da boas vindas aos novos oficias.


O 53º Batalhão de Infantaria e Selva realizou na noite do ultimo dia 20, um jantar de recepção aos militares recém chegados ao município. Todos os anos o 53º Batalhão de Infantaria e Selva do município recebe militares vindos de várias partes do país. Esses oficiais e seus familiares ficarão no município cerca de dois anos.

O jantar de boas vindas foi organizado pelo Tenente Coronel Marcelo Benassuly Bogéa e equipe do batalhão. A prefeita Eliene Nunes foi convidada a estar presente e dar boa vindas aos militares. A equipe de comunicação da prefeitura preparou um vídeo mostrando a cultura do município, turismo e economia.
Estiveram presentes os secretários de administração Erisvan Gomes, secretário de governo Valfredo Marques, a procuradora do município Nayá Fonseca e a diretora do Hospital Municipal Marilda Daniela. O empresário Francisco Trentino amigo do Batalhão e colaborador emérito do Exercito Brasileiro também participou do evento.

Esta é uma atividade que faz parte do Plano de Comunicação Social do 53º Batalhão de Infantaria e Selva, tendo como objetivos, dar às boas-vindas aos novos integrantes da Unidade, homenagear todas as mulheres e estreitar laços de camaradagem e amizade entre os militares e familiares apresentando-os a sociedade.

Ascom PMI

Tecnologia do Blogger.