Funconário do DNPM é morto em assalto em Itaituba.


Por volta de 01h20min da madruga de sábado (29), três funcionários da DNPM, foram tomados de assalto por 3 elementos na esquina da Avenida Hugo de Mendonça com a 15 de Agosto, no centro comercial de Itaituba.  O engenheiro do DNPM Paulo Roberto Alves, 55 anos, que estava na cidade a serviço do órgão, foi morto a facadas pelos ladrões.

Depois de passearam pela orla da cidade, os 3 funcionários do DNPM, retornavam para o hotel do Piauí, que fica próximo na Hugo de Mendonça. Ao chegarem na esquina foram atacados pelos ladrões. Os dois companheiros de Paulo Roberto Alves, conseguiram fugir , mas ele não. E foi violentamente ferido, por varias facadas pelo corpo, vindo a ir a óbito no mesmo lugar, sem nenhuma chance de defesa.

Dois dos três assassinos, foram presos em flagrante escondidos em uma loja em construção na travessa Victor Campos e um terceiro, conseguiu fugir. A prisão dois assassinos, (um menor e Geovani Lisboa da Silva 19 anos) foi pela guarnição do sargento Araujo e cabos Claudenes e Eronias e um terceiro se encontra foragido.

Paulo Roberto Alves, era natural do Rio Grande do Sul, mas estava trabalhando ultimamente no estado do Rio de Janeiro.
Tecnologia do Blogger.