31 de ago de 2015

Funconário do DNPM é morto em assalto em Itaituba.


Por volta de 01h20min da madruga de sábado (29), três funcionários da DNPM, foram tomados de assalto por 3 elementos na esquina da Avenida Hugo de Mendonça com a 15 de Agosto, no centro comercial de Itaituba.  O engenheiro do DNPM Paulo Roberto Alves, 55 anos, que estava na cidade a serviço do órgão, foi morto a facadas pelos ladrões.

Depois de passearam pela orla da cidade, os 3 funcionários do DNPM, retornavam para o hotel do Piauí, que fica próximo na Hugo de Mendonça. Ao chegarem na esquina foram atacados pelos ladrões. Os dois companheiros de Paulo Roberto Alves, conseguiram fugir , mas ele não. E foi violentamente ferido, por varias facadas pelo corpo, vindo a ir a óbito no mesmo lugar, sem nenhuma chance de defesa.

Dois dos três assassinos, foram presos em flagrante escondidos em uma loja em construção na travessa Victor Campos e um terceiro, conseguiu fugir. A prisão dois assassinos, (um menor e Geovani Lisboa da Silva 19 anos) foi pela guarnição do sargento Araujo e cabos Claudenes e Eronias e um terceiro se encontra foragido.

Paulo Roberto Alves, era natural do Rio Grande do Sul, mas estava trabalhando ultimamente no estado do Rio de Janeiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.