Itaituba: MAP mostra novos voos para Itaituba.



Hoje pela manhã (21), aconteceu uma importante reunião, no auditório do Aeroporto Municipal de Itaituba. Reunião essa, solicitada pela diretoria da MAP LINHAS AÉREAS, que teve a presença do diretor comercial da empresa, Sr. Decio Assis. Decio veio a Itaituba, mostrar a futura malha viária da empresa aos agentes de viagens de Itaituba e região. 

Décio Assis mostrou também, a viabilidade de novos voos de Manaus a Itaituba, onde deverá ocorrer no mês de agosto. O gerente comercial da MAP, mostrou também, que com essas mudanças na rota da empresa, poderá ter novas tarifas, já que é a maior reclamação, tantos dos operadores de viagens como da população, que usa essa rota.

O município de Itaituba, ultimamente tem sido noticias, sobre a possível saída da empresa aérea MAP da rota de Itaituba. O diretor comercial da empresa Décio Assis, deixou claro que, isso não foi nem ventilado pela empresa. Em agosto, a MAP deverá ter mais três voos, saindo de Manaus e chegando em Itaituba, e rota inversa: Itaiuba a Manaus.

Hoje a MAP Linhas Aéreas, tem voos regulares, todas as manhãs, saindo de Manaus indo até Belém, fazendo escala em Parintins, Itaituba, Santarém, Altamira e Belém, fazendo a rota inversa pela parte da tarde, mas deverá ficar sem o voo aos domingos.

Participaram da reunião: agentes de viagem, diretor da ATAP Marcos Vignoli, diretor de Turismo do município de Itaituba Rodrigo Mota, presidente da Associação dos Agentes de Turismo de Itaituba, Guilherme Oliveira, Administrador do Aeroporto André Paxiuba e a chefe de base da MAP em Itaituba Iza Almeida.
Tecnologia do Blogger.