18 de ago de 2016

Itaituba: Mulher embriagada tentar se jogar na frente de carros na 13 de maio.


Fotos: Breno Reis

Por volta das 22: 00 da noite da ultima quarta-feira (17), a central da policia militar, recebeu um chamado que uma senhora estaria querendo se matar, ao tentar se jogar na frente de alguns carros que passavam na 13 de maio, entre a 1ª Rua e a avenida Belém. Ao chegarem ao local, se deparam com a senhora que apresentava fortes sintomas de embriagues, antes a mesma teria tentado se jogar na frente do carro de uma magistrada, que passava pelo local.

Os motoristas que transitavam pela 13 de maio, ao perceberem da atitude da senhora, conseguiram parar o carro a tempo de evitar a tragédia. De acordo com testemunhas, a mulher aparentava estar embriagada.

Depois de orientações dos policiais militares que foram ao local, a senhora foi convencida a ser levada para sua casa, que foi feito por populares e vizinhos que conhecia a senhora. Os transeuntes e motoristas que passavam pelo local, ficaram apreensivo, já que a senhora, que estava completamente embriagada, parecia querer se suicida-se.

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas