22 de dez de 2016

Itaituba: Saída temporária de Natal e Ano Novo vai beneficiar 43 detentos da Casa Penal


A partir desta sexta-feira (24), detentos deixam temporariamente a Casa Penal de Itaituba, no sudoeste do estado do Pará. São homens e mulheres que tiveram bom comportamento nas unidades prisionais no decorrer de 2016 e que cumprem diversas penas.

Em Itaituba pelo menos, 43 detentos terão oportunidade de passar o Natal e o Ano Novo com a família e retornam somente em 2 de janeiro para cumprir o resto da pena. Quem não voltar poderá ter a pena agravada, será considerado foragido e ainda não terá oportunidade de novas saídas.

Antes de sair, passarão por orientações dos monitores da Casa Penal, onde eles terão que assimilar e entendam o beneficio que estão recebendo, e que utilizem bem, como ter a oportunidade de estar com a família. Aos que praticar novos delitos, terão futuras saídas prejudicadas, já que responderam pelo delito que cometer, assim agravando suas penas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vereadores de Jacareacanga aprovam novo Código Tributário e de Obras

A Câmara Municipal de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (15) os Projetos de Lei do Novo Código Tributário Municipal (CTM) e de Obras ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.