22 de dez de 2016

Itaituba: Saída temporária de Natal e Ano Novo vai beneficiar 43 detentos da Casa Penal


A partir desta sexta-feira (24), detentos deixam temporariamente a Casa Penal de Itaituba, no sudoeste do estado do Pará. São homens e mulheres que tiveram bom comportamento nas unidades prisionais no decorrer de 2016 e que cumprem diversas penas.

Em Itaituba pelo menos, 43 detentos terão oportunidade de passar o Natal e o Ano Novo com a família e retornam somente em 2 de janeiro para cumprir o resto da pena. Quem não voltar poderá ter a pena agravada, será considerado foragido e ainda não terá oportunidade de novas saídas.

Antes de sair, passarão por orientações dos monitores da Casa Penal, onde eles terão que assimilar e entendam o beneficio que estão recebendo, e que utilizem bem, como ter a oportunidade de estar com a família. Aos que praticar novos delitos, terão futuras saídas prejudicadas, já que responderam pelo delito que cometer, assim agravando suas penas.

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas