20 de jan de 2017

Chapadinha parabeniza Hospital Regional pelos 10 anos de serviços


O deputado federal Francisco Chapadinha (PTN), está em Santarém onde participa de uma série de visitas aos municípios da região. Na manhã desta sexta-feira (20), parabenizou o Hospital Regional do Baixo Amazonas Dr. Waldemar Penna, sediado em Santarém, pela comemoração dos 10 anos de serviços prestados à população de Santarém e do oeste do Pará.
Chapadinha reconhece o destaque do HRBA na história da medicina da região e lembra que o hospital foi construído com o objetivo de oferecer atendimentos em média e alta complexidades para uma população de 1,1 milhão de pessoas residentes em 20 municípios do Oeste paraense.
De acordo com o   parlamentar, o Hospital Regional mudou a rotina dos pacientes que precisavam recorrer aos grandes centros em busca de atendimento médico. “São milhares de vidas que já foram salvas graças ao importante e significativo trabalho realizado no Hospital Regional”.
Chapadinha tem buscado, incansavelmente, fortalecer os serviços de saúde no Estado, especialmente do oeste do Pará, com a liberação de Emendas do Governo Federal para a construção e reforma de Unidades Básicas de Saúde nos municípios, visando desafogar a grande demanda do Regional que é referência no Norte do Brasil quando o assunto é tratamento de câncer.
“Fico feliz em ver a proporção que o Hospital Regional chegou, inclusive não deixando nada a desejar em relação aos renomados hospitais do Brasil”, elogiou Chapadinha, ressaltando os serviços de transplantes de rim e captação de órgãos, que vêm sendo realizados com sucesso no maior e mais consagrado hospital do Baixo Amazonas.
#AssessoriadeImprensa

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas