23 de fev de 2017

Vereador Daniel do Posto Dado denuncia os preços exorbitantes das passagens de lancha

Nas ultimas sessões da Câmara Municipal de Itaituba, tem muito debatido, os preços das passagens das lanchas, que fazem o trecho entre Itaituba e Santarém. Quase todos os vereadores, se manifestaram sobre esse assunto. 

Um dos vereadores, que mais falou sobre o assunto, foi o vereador do partido Democrata, Daniel do Posto Dado.

Daniel, disse que irá solicitar da ARCON, informações sobre os critérios que foram usados para o aumento de passagem das lanchas que fazem o trecho; Itaituba/Santarém/Itaituba.O vereador, disse a reportagem, que nenhum estudo, foi realizado, e ninguém foi ouvido no município sobre a demanda de passageiros, que permitisse esse aumento exorbitante, que chegou quase 30%.

Daniel, disse também que, uma empresa proprietário de uma lancha, estava vendendo as passagens, á 70 reais, depois que ganhou a vaga na linha, também passou a cobrar o preço de tabela da ARCON,


O vereador Daniel, espera que ter uma resposta do órgão, já os parlamentares de Itaituba, ultimamente, tem recebido, muitas  cobranças dos usuários desse trecho.

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas