Araguatins: Veículo adulterado é localizado e dois homens são presos

   
Docival Alves Barbosa, 44 anos e Marcos Rubens Barbosa dos Santos, 19 anos, foram presos por vota das 18h30 nas imediações do Posto Fiscal da Receita Federal, na rodovia Transamazônica, em Araguatins.

Uma equipe da Policia Militar, que fazia curso de inspeção veicular, estava fazendo uma barreira na rodovia, quando o veículo Toyota SW4, placa PDP 5510, foi abordado e por meio da numeração do motor os policiais constataram sua verdadeira placa de identificação, PDA 8989, com registro de furto e roubo no estado de Pernambuco.

Diante dos fatos os envolvidos foram levados para autoridade policial para as medidas cabíveis, e averiguado ainda, que o suspeito Marcos Rubens, estava portando um RG falso e Docival já possuía diversas passagens pela polícia de outros estados, pelos crimes de receptação, trafico e estelionato.

Araguatins: Veículo adulterado é localizado e dois homens são presos http://www.folhadobico.com.br/10/2017/araguatins-veiculo-adulterado-e-localizado-e-dois-homens-sao-presos.php 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.