Santarém no SBT


Será exibido amanhã, 01 de abril, no Programa SBT Repórter, do Canal de Televisão SBT (5), uma matéria sobre as belezas naturais de Santarém e Belterra, que foi produzida por uma equipe do Sistema Brasileiro de Televisão, que recebeu total apoio da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Turismo – SEMTUR, do Governo do Estado do Pará, por meio da PARATUR e das Empresas Santarém Tur, Barão Center, e Hotel Sândis.

O programa será exibido às 23h30.

Fonte: ASCOM/PMS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.