Dirigentes do Leão almejam paraense em 2010

Os novos diretores que estão à frente do tradicional time do São Francisco estão com planos importantes, para crescer novamente o Leão, depois do vexame que passou o clube resultado das administrações de ex-dirigentes, que nem deram satisfação. O objetivo principal é voltar à elite do futebol paraense. O nome do atual presidente é Edi Ribeiro, que conta com apoio de vários cartolas que declaram guerra junto com ele para alcançar a meta traçada pela diretoria.
O novo dirigente que veio somar com o time é Valdir Matias Junior, que exerce pela segunda vez o cargo de vereador em Santarém. Matias, no entanto, já mostrou a sua cara. Foi ele ajudou nas negociações do débito da equipe com a Receita Federal, a dívida será paga em várias parcelas.
O presidente Edi Ribeiro, embora não tenha muito recurso para trabalhar vem pedindo apoio de vários segmentos para levantar o clube, inclusive de empresários e políticos. Em entrevista à imprensa ele tem dito que os planos serão cumpridos, inicialmente a prioridade é um terreno para fazer o patrimônio do time. “A gente vai conseguir o terreno. Vamos trabalhar para ser campeão do santareno, em seguida disputar o seletivo para o Parazão”, disse o presidente.
O terreno a que o presidente se refere está em fase bem adiantada de negociação dentro dos trâmites de doação ao clube no bairro do Jutai. “Os vereadores estão analisando, por fim a prefeita vai dar a decisão final”, relata.
Sobre o novo diretor, o presidente garante que ele veio para somar. Segundo ele, o São Francisco precisa de alguém que possa defender politicamente o leão. “Matias vai ajudar no crescimento do leão e desenvolver os planos elaborados”, enfatiza.
Atualmente, o São Francisco treina em campos emprestados e a intenção é conseguir seu patrimônio para que as atividades possam crescer dentro do clube.
Fonte:Portal na Hora
Comente aqui