Jacareacanga: A CASA TÁ CAINDO

O prefeito de Jacareacanga Raulien Queiroz, ta com o pito que não passa uma agulha. Um de seus colaboradores que mais lutou pra que ele sentasse o bumbum na cadeira da prefeitura foi ao Ministério Público de Jacareacanga e denunciou o Prefeito pela prática de nepotismo e improbidade administrativa. Segundo o colaborador, o que está acontecendo em Jacaré é um verdadeiro assalto ao cofre público. Das oito secretarias existentes no município, três estão sendo ocupadas por irmãos do prefeito de Jacaré.

Como se sabe a “prática do nepotismo contraria os princípios da moralidade, da impessoalidade, da isonomia e da eficiência em toda administração pública. Depois que a tesoureira do município foi demitida a desculpa que ele tem dado aos fornecedores é que os pagamentos estão atrasados porque a tesoureira deixou um rombo sem precedentes e que ele vai se virar pra contornar essa situação. A população está revoltada.

A obra mais vistosa que está sendo construída em Jacaré é a casa do Secretário de Obras. Carros de luxo, avião, fazendas, farras, tudo na maior cara de pau, pois até pouco tempo o prefeito não tinha dinheiro nem pra pagar a escola dos filhos. Segundo o ex-colaborador, a farra com o dinheiro público é tão grande que só no primeiro mês de governo foi pago mais de 200.000,00 (duzentos mil reais) das contas de campanha (comércios, hotéis, agiotas e postos de combustíveis) e o mesmo afirma que tem a planilha e algumas cópias de notas pra apresentar na promotoria.

O que ta deixando o povo de Jacaré mais revoltado é que na hora que o prefeito fica com raiva, coisa que parece que ele sempre estar, ele diz sem guardar segredo que só vai ficar esse mandato, pois já está quase se aposentando pela FUNAI e por tanto não quer nem saber do resto. A tendência é que depois do feriado da semana santa, e com o retorno do promotor a cidade, a coisa pegue fogo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.