Jacareacanga: Comentários do final de semana dos leitores do PORTAL BURÉ

Deu no blog Curto & Grosso


(www.paxiuba.blogspot.com)

Jacareacanga - Dinheiro não é problema

Quase hum milhão de reais (R$ 960.000,00). Esse valor caiu na conta da Prefeitura de Jacareacanga no dia 05/05/10, por conta do convênio n° 648866 -SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO PARA ATENDER O MUNICIPIO DE JACAREACANGA/PA NO PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO-PAC/2008.

A obra até o momento se resume em várias valas cavadas nas ruas. Tomara que ao final o povo possa ser recompensado pelos transtornos que estão sofrendo.

15 de maio de 2010 11:03

hummm.... mas esse dinheiro, é pros Oliveiras serviços....assim como o dinheiro do convenio 648847-MELHORIAS SANITÁRIAS DOMICILIARES PARA ATENDER O MUNICÍPIO DE JACAREA-CANGA/PA, PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO-PAC-2008.- já foram liberados 160.000,00 em 28 de novembro do ano passado mas até agora os banheiros não ficaram prontos, os buracos das fossas também estão lá!

Essas valas ainda estão rasas nem dá pra esconder tanta apropriação indébita! Agora é nóis Queiróis!!!

16 de maio de 2010 16:57

O Povo precisa aprender a acessar essas informações, publique o endereço: http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/ConveniosListaMunicipios.asp?UF=PA&Estado=PARA&CodOrgao=&Orgao=undefined&TipoConsulta=0&Periodo=

selecionem o Estado e o município e olhem que não são comentários infundados.. O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!

16 de maio de 2010 17:00

Deu no blog Curto & Grosso

Jacareacanga - Nepotismo sem fim

Trechos da petição denunciando a prática de nepotismo protocolada no Ministério Publico de Jacareacanga pelo Sr. João Paxiúba:

"Neste contexto, o Chefe do Poder Executivo do Município de Jacareacanga/Pa, infelizmente, não fugiu à regra dos demais administradores públicos brasileiros, premiando seus parentes com cargos de Secretários Municipais, de forma escancarada, como vem demonstrando, aos arrepios da ordem constitucional e legal vigente, acreditando, permissa venia, que o Ministério Público do Estado quedar-se-ia silente para com tamanho desrespeito.

O princípio da moralidade impõe que o administrador público não dispense os preceitos éticos que devem estar presentes em sua conduta. Deve não só averiguar os critérios de conveniência, oportunidade e justiça em suas ações, mas também distinguir o que é honesto do que é desonesto.

Dessa maneira, ao proclamar a relação de parentesco como fator indispensável da nomeação e contratação para os cargos ora apontados, afrontou o Prefeito de Jacareacanga todos os corolários do princípio da moralidade, quais sejam, a ética, a honestidade, a retidão, a probidade, a justiça, a eqüidade e a lealdade. Relegou, assim, ao segundo plano, o espírito público indissociável do bom gestor da coisa pública, para satisfazer seus interesses pessoais."

16 de maio de 2010 18:31

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.