Itaituba: Acidente na CAIMA
Agora pouco aconteceu um gravíssimo acidente na Fabrica de Cimento da empresa CAIMA (ITACIMPASA), 04 mortes e vários feridos que estão nos hospitais de Itaituba. Na mina da CAIMA estavam trabalhando na hora, mas de 30 pessoas.
Mais informações, daqui a pouco.
Nota: às 17:54: A prefeitura Municipal de Itaituba, através da Secretaria de Saúde está disponibilizando aviões, para levar alguns feridos gravíssimo, para Santarém.
Atualizado às 18:00: O prefeito de Itaituba Valmir Climaco comanda pessoalmente com sua equipe no aeroporto a retirada dos feridos para Santarém.
18: 56: Aumentou para o numero de 10 vitimas no acidente ocorrido hoje a tarde na CAIMA (ITACIMPASA)
Muita gente está internada nos hospitais Dom Bosco, Santos Antônio e Menino Jesus.
-Atualização às 00:30: Já passam de 20 as vitimas do acidente que aconteceu ontem (05), na rampa de acesso ao cílio na ITACIMPASA, sendo que 07 vitima fatais e outras 15 foram levadas para Santarém.
As vítimas são funcionários da empresa MPB, que presta serviço ao ITACIMPASA.
Atualização: às 11:00 -A relação dos mortos no acidente ontem (05) na CAIMA (ITACIMPASA)
Sílvio Cabral
José Adelino
José Catito
José Felix
Odair José de Oliveira Brás
Antônio Carlos Raimundo Santos
Alguns dos feridos que foram encaminhados para Santarém ontem à noite inspiram cuidados, pois estão em estado grave.
-Atualização às 12:30 - Agora pouco o delegado de Policia Civil Alessandro Napoleão, esteve fazendo uma investigação preliminar no local do acidente, segundo delegado as empresas ITACIMPASA e MPB foram notificadas para preservar o local do acidente.
A empresa forneceu agora pouco a lista de sobrevivente: Luchard Ribeiro(transferido), Luiz Antônio, José Aldomar, Edson da Silva Vieira(transferido), Rosivaldo Romano, Adão Cícero Lopes Souza, Raimundo Wilson Nascimento Santos e José Robson de Holanda Lima,Josimar Martins, Ismael da Conceição(transferido), Valdeison Cabral(transferido) Salomão Cardoso(transferido),Wilton Célio (transferido).
-Atualizado às 19:56: Alguns peritos do Instituto Renato Chaves, de Belém, chegaram hoje a Itaituba, com a finalidade de fazer uma perícia no local onde ocorreu o desabamento de uma rampa na fábrica de cimento da Itacimpasa, na qual morreram sete pessoas.
Ontem a noite, chegaram alguns diretores da ITACIMPASA na fábrica onde aconteceu o acidente. Todos vieram de Recife no jatinho da empresa.
Comente aqui