RENOVAI será realizado pela vigésima vez.

A coordenação do RENOVAI prepara os últimos detalhes do evento católico que acontece neste mês. A programação será repleta de louvor e adoração na Associação Atlética Cearense.

O Renovai é o evento mais importante da comunidade católica e todos os anos reúnem centenas de fieis em busca de um carnaval sem exageros com louvor a Deus. O Renovai deste chega a sua 20ª edição e mais uma vez deve atrair uma multidão para o avento na Associação Atlética Cearense. A programação será desenvolvida na próxima semana, coincidindo com a programação do carnaval como todos os anos. A coordenação do evento trabalha desde o ano passado na concretização do projeto que já tem um cronograma de atividade preparado para os cristãos que vão desfrutar os momentos de alegria e louvor.

Segundo Ana Rejane, coordenadora da RCC (Renovação Carismática Católica) o objetivo do evento é dar uma oportunidade das pessoas durante o carnaval, ter um encontro pessoal com Deus através da oração. Tudo está sendo preparado minuciosamente para motivar os católicos e a comunidade em geral a participar da 20ª edição do Renovai.
Fonte: Diego Mota

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.