21 de mar de 2012


O PT de Jacareacanga não é mais o mesmo!

Agora com dissidência dentro do Partido dos Trabalhadores de Jacareacanga, um nome surge no cenário político para as eleições ao cargo marojitário, é o do vereador Raimundo Batista Santiago, conhecido carinhosamente pelos amigos e correligionário por Raimundinho do PT. Vereador de vários mandatos e ex-presidente da câmara municipal, Raimundinho se destaca por ter realizados vários trabalhos à comunidade jacareacanguense e também ultimamente por fazer oposição ao prefeito Raulien “Não fez nada” Queiroz.

Com amplo e maioria de apoio dos petistas de Jacareacanga que foram abandonado pelo prefeito, e agora com apoio do deputado federal José Geraldo e do deputado estadual Airton Faleiro, que não vêm à hora de acabar o mandato pífio do atual prefeito “Não Fez nada” e se livrar da carga. Os dois deputados já acenam em direção da candidatura do vereador Raimundinho na convenção do partido que deverá ser realizada no mês de junho.

Jacareacanga hoje é conhecido por ser duas repúblicas: a do Apuí e dos Queiroz!

O PT de Jacareacanga não é mais o mesmo!

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO PRESOS.

  No final da tarde de hoje (25), Policiais Militares de Jacareacanga, estouraram mais um ponto de droga, na cidade de Jacareacanga, s...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.