O PT rachou em JACAREACANGA! Vereador do PDT é o novo líder do Governo do PT em Jacareacanga.


Na sessão da Câmara Municipal de Jacareacanga realizada hoje (13), o vereador Gersinho Manhiuary Munduruku do PT, mostrou se bastante indignado com a posição do prefeito Raulien “Não fez nada” Queiroz também do PT, que indicou o vereador Carlos Augusto “Amazonas Bode Velho” Cardoso do PDT, como líder do governo na Câmara. Gerson Manhiuary que é uma liderança indígena indiscutível e tem como reduto eleitoral as aldeias mundurukus, foi o vereador mais votado do PT na ultima eleição e era um defensor ferrenho do prefeito Raulien “não fez nada” Queiroz.

Na sessão passada o vereador Amazonas do PDT disse que estava se oferecendo ao prefeito petista para ser líder do governo na câmara de Jacareacanga (Ato de oferecer (sic) é feio), desrespeitando os vereadores do PT Raimundinho e Gersinho. Com a pré-candidatura do vereador Raimundinho a prefeito de Jacareacanga está em pleno vapor, e agora com o desrespeito do prefeito aos vereadores do Partido dos Trabalhadores, o prefeito Raulien “não fez nada” Queiroz, acaba de desagradar a pequena parte do PT que ainda o seguia.

Não é de se espantar essa atitude do vereador Bode Velho de desrespeitar as pessoas em Jacareacanga, dois episódios em apenas um mês foi protagonizado pelo vereador do PDT.

1- Agrediu verbalmente a presidente da Coopercomrio - Cooperativa Extrativista dos Produtores da Comunidade Rio das Tropas, a senhora Marilene.

2- Alguns dias atrás agrediu verbalmente o vigia do Hospital Municipal, quando queria usar seu poder de vereador e permitir que uma pessoa entrasse enfermaria do Hospital Municipal, pela parte da noite como por lei é proibido a não ser o acompanhante devidamente autorizado pela direção do hospital.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.