As Rapidinhas do Buré.

Eleições municipais de 2012
As eleições municipais se aproximam e, assim, também aumentam as expectativas de como será a campanha eleitoral em Jacareacanga, alguém acredita quem será o candidato do governo ou da oposição, pois é, faltam menos de seis meses e ainda existem muitas indefinições no cenário político de Jacareacanga.

Eleições municipais de 2012 I
Enquanto isso, a população amarga a falta de atenção do governo municipal, estadual e federal no município, as pessoas ainda não atentaram para com seus direitos fundamentais, garantidos pela Constituição Federal Brasileira. Mas uma pergunta precisa ser feita, para que as pessoas possam refletir sobre sua postura e comportamento, principalmente na campanha eleitoral que se avizinha. De quem é a culpa da existência do governo que ora está no poder.

Eleições municipais de 2012 II
Infelizmente, essas são questões mais do que atuais e que devem receber atenção especial dos órgãos de fiscalização e da própria população eleitora. Mas vamos esperar, ainda vêm às convenções onde temos de alguma forma uma opinião melhor.

Eleições municipais de 2012 III
 Nas eleições municipais desse ano diversos "apadrinhados" político tem o dever moral de mostrar a cara pros eleitores e pros candidatos. É bom avisar que o muro onde eles se acomodavam desabou.
O atual prefeito “Não Fez nada, Não fez nada” desesperadamente está apertando o cerco em cima e embaixo dos que estão na sua folha de pagamentos.

PSC de Jacareacanga.
Quando dizia aos filiados do PSC de Jacareacanga, quem mandava no PSC era quem tinha mandato, diga-se Deputado Hilton Aguiar, era repreendido pelos militantes do mesmo. No ultimo final de semana o deputado Hilton Aguiar esteve em Jacareacanga e mostrou quem manda no partido e enfiou a goela abaixo dos filiados, a pré-candidatura do Indígena Zé Crixi.

Justiça Eleitoral.
Ministério Público Eleitoral do estado tem que fiscalizar urgentemente o cartório eleitoral de Jacareacanga, segundo as informações, dados sigilosos estão sendo vazados pelas mesmas pessoas que outrora estava no poder no município.

Reunião do PT II.
No inicio da reunião o secretário de Educação Pedro da Lucio de Belém, foi convidado gentilmente pra sair, já que não tem compromisso com o município e só veio ganhar dinheiro em Jacareacanga. Mais mesmo assim, o secretário de Belém ficou bisbilhotando pelo buraco da fechadura de onde ouvia e passava as informações ao prefeito. Que coisa feio secretário, de sociólogo a bisbilhoteiro!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.