SEMSA EM AÇÃO BENEFICIA MORADORES DO BAIRRO SÃO FRANCISCO
Orientações de higiene bucal.

A Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA), por meio da Diretoria Operacional, realizou no ultimo sábado (26), na Escola Maria do Socorro Leite, no bairro São Francisco, o projeto SEMSA em ação, que são levados aos bairros de Itaituba ações como: serviços odontológicos, serviços de PCCU, distribuição de remédios da farmácia básica, serviços de consultas em geral.
Farmácia básica

Segundo a enfermeira responsável Patrícia Sousa, essas ações estão sendo realizadas em diversos bairros da cidade, e visa levar não só o serviço de saúde, como também um pouco de cidadania aos moradores dos bairros mais distantes do centro. No âmbito geral, a enfermeira Patrícia disse também, que essa ação tem deixado a Secretaria de Saúde bastante satisfeita pela participação dos moradores nos bairros visitados.
Exames médicos

No encerramento do SEMSA EM AÇÃO, o diretor Operacional Masuéli Aguiar, disse que estava satisfeito com a presença dos moradores do bairro São Francisco, e que esse tipo de serviços será levada ainda esses ano á vários bairros de Itaituba.

Atendimento odontológico.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.