VERGONHA

No último dia 27 do corrente ano, a democracia, a liberdade de escolha, a dignidade e todos os direitos do cidadão brasileiro, foram substituídos pela opressão e ameaça de demissão em nome da vitória a qualquer custo do atual administrador, na prévia para escolha do pré- candidato ao pleito de 2012. O pior de tudo isso é que foi um bando de asseclas o responsável pelo acontecido, como são de fora não conhece a luta que foi travada para que no dia 11 de setembro de 2001, fosse criado esse partido, logo reconhecido pelos jacareacanguenses como um partido íntegro e capaz de melhorar o dia a dia dos cidadãos aqui residentes, o atual administrador sabe de tudo isso e sabe também que mesmo não tendo condições financeiras, mas tendo dignidade e pessoas de bem ao seu lado a vitória pode ser alcançada sem receios de ser comemorada.

Os ideais pregados e praticados por esse partido, no combate às coisas erradas que aqui existiam, hoje é praticado por um grupo muito pequeno de integrantes, vale ressaltar que esse pequeno grupo é liderado por um secretário mágico com poderes hipnóticos que manda e desmanda na administração local, e o administrador não está percebendo ou faz questão de não perceber. Veja as pessoas que você está prejudicando, assassinando os valores morais e éticos. O que está acontecendo com o senhor? Nós o conhecemos por isso não queremos acreditar nos últimos acontecimentos. Seria realmente necessário tantos gastos para ganhar um amigo de partido, que seu secretário lhe disse que é inimigo? O que esse grupo de asseclas farão para ganhar a prefeitura de novo? E o senhor vai concordar? Não esqueça que não terá mais as pessoas de bem que o colocaram onde está. Se tiver coragem ande nas casas das pessoas e pergunte o que elas acharam de sua vitória. Aliás, vitória sua não dos asseclas comandados por seu secretário de estimação.

As camisetas usadas para intimidar as pessoas no dia da votação sumiram, mais o símbolo usado para demonstrar que eram mais o senhor, está presente na memória das pessoas de bem deste município. Uma cruz que representou também a morte da democracia e de todos os ideais de um partido que sempre pregou a ética. Como eleitor deste município pode dizer sem medo de errar o que seu grupo fez foi uma VERGONHA!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.