Prefeito sanciona nome do Posto de Coleta da Malaria e o povo reclama.

Recebi inúmeros e-mail e comentários de moradores de Jacareacanga, que se sente indignados com a escolha de nome de uma pessoa para o nome do Posto de Coleta Malária. Segundo as informações, isso só foi possível por intermédio do vereador Elias Freire e de uma candidata do PT a câmara de vereadores.

O propositor da lei que deu o nome ao Posto de Coleta da Malária foi o vereador Elias Freire, como todos são sabedor em Jacareacanga, nutre um amor e simpatia incondicional pelo Partido dos Trabalhadores e seus “donos”.

Conversando com alguns vereadores e lideranças de Jacareacanga, eles reclamam que foram enviados vários projetos lei onde pedia ao prefeito Raulien “Não Fez Nada, Não fez Nada” de Queiroz, sancionar outros e ainda aguardar a canetada do prefeito, entre eles; Projetos que daria nome, ao aeroporto municipal e algumas ruas que ainda não tem nome e aguarda na mesa do prefeito pra sancionada.

A pergunta segundo eles é: Por que esse nome do Posto de Coleta da Malária foi sancionado tão rápido?

Nada contra a pessoa indicada, mas favorecer só quem está no governo e esquecer nomes de pessoas que realizou muito em prol do município.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.