RESSURGIDO!

Meu amigo!!! Não há outra explicação. É DEUS agindo em nossa causa


Ivanildo o Delegado e esposa
Itaituba - Por mais de quatro décadas longe do convívio familiar Ivanildo com alcunha de Delegado, por razões guardadas pelo mesmo evadiu-se desse convívio, deixando para trás o amor materno embrenhando-se no ermo da floresta amazônica em busca de melhor condição de vida através da conquista de compensações financeiras. Ainda não sabemos a grande lacuna entre o desaparecimento e agora ressurgido para a família o que Delegado fez ou deixou de fazer, sabe-se que teve apenas longa atividade garimpeira nesse período, mas que não o fez chegar ao tão sonhado bamburro.

Recebemos comunicação da parte de Esmeralda Bandeira, irmã de Ivanildo que não podendo esconder o pranto de felicidade agradecia ao Diogo Tertulino por ter se comunicado informando o padadeiro de seu irmão tantos longos tempos em lugar incerto e não sabido.

Abaixo transcrevemos o contato secundário depois de Diogo ter na anunciado que Ivanildo estaria vivo e morando em Itaituba:

Esmeralda – Ola boa noite tudo bem Sr, Diogo?

Diogo – Opa! Tudo bem, está feliz?

Esmeralda – Muitissimo

Diogo: Sei!

Esmeralda: Não falamos de outra coisa a não ser dos ultimps acontecimentos, planos e mil planos, você nem imagina

Diogo: Sei,

Esmeralda: Mais uma vez queremos compartilhar a nossa gratidão

Diogo: kkkkk tambem fiquei feliz tanto que fui rápido tentar ver se era a mesma pessoa. Na verdade vi no blog de meu pai (www.tertulino.blogspot.com) pois sempre aparece gente querendo saber de pessoas que vieram para o Pará e que nunca mais tiveram noticias

Esmeralda: Isso é verdade, conheci muitas pessoas nessa situação. O seu pai atraves do Blog desempenha um importante papel social

Diogo: Foi incrível como encontrei seu irmão...Pode ter certeza que tudo foi plano de Deus pois aqui é grande com cerca de 120 mil habitantes e de cara conhecer ele.... é incrível!

Esmeralda: Puxa vida, você foi de uma generosidade incrível so uma pessoa iluminada e abençoada mesmo...

Diogo: Voce já tinha alguma vez procurado ele por aqui?

Esmeralda: Eu já havia procurado na internet nos sites dos cartórios de Itaituba, no goggle as vezes de forma aleatória.

Diogo: sei!

Esmeralda: A ultima busca determinante foi uma amiga minha quem vez na semana passada ela me deu noticia dos blogs de Itaituba

Diogo: Antes de ontem passei em frente ao comercio dele e até falei a minha esposa que tinha um amigo naquele comercio

Esmeralda: Mandei um e-mail para o Portal

Diogo: Sei! Quase não leio o Portal, lendo o blog de meu pai, vi ele repassando o relato seu e na mesma hora lhe enviei o email. Alguma coisa me dizia que era ele.

Esmeralda: Meu amigo!!! Não há outra explicação. É DEUS agindo em nossa causa.

Diogo: Pra você ver antes de eu ir na casa dele liguei para um amigo meu que é dono de um armazém, e com certeza seu irmão tempo comercio compraria nele, ai conversando perguntei se o Delegado da Fazenda Modelo (Bairro) compra com vocês, E aí ele disse compra.... o que foi? Cara preciso saber o nome dele ao que disse, Diogo só sei que o primeiro nome dele é Ivanildo, foi a hora que liguei para a senhora

Esmeralda: Meu Deus!!! Olha que maravilha a minha mãe está em oração e não vê a hora de encontrar com ele.

Diogo: Voce pode adicionar meu pai, ele quer falar com você para colocar a matéria no blog dele

Esmeralda: Meu querido transmita a ele os nossos agradecimentos e nosso pleno estado de felicidade. Havia tempo que não sentíamos tamanha felicidade.

......................
......................

Neste momento Ivanildo conhecido como Delegado encontra-se no município de Novo Progresso, vistoriando seu pequeno rebanho bovino e deve retornar a Itaituba dentro de vinte dias.

Ivanildo é casado a três anos com a Sra. Maria Luiza, que tem um filho de colo (Junior) e enquanto o esposo cuida da atividade agropecuária, ela toma conta do comercio do casal. Maria Luiza diz que o marido lembra sempre de sua mãe e familiares, mas surpreendeu-se como o ocorrido e que sente que será muito benéfico para seu esposo.

Estendo créditos dessa conquista à família e ao confrade Anderson Pantoja que foi o disseminador do apelo e ao Diogo Tertulino, que Deus o colocou como amigo de velhos tempos do homem por mais de quarenta anos desaparecido de sua familia.
 
Fonte e Foto: Walter Tertulino/Blog Rastilho de Pólvora.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.