Superintendente regional do Tapajós é homenageado em Rurópolis

Delegado Edinaldo Silva exibe o título ao lado da famíliaO delegado Edinaldo Silva de Sousa, Superintendente Regional do Tapajós, recebeu da Câmara Municipal de Rurópolis o título de Cidadão Ruropolense, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município e à região da Transamazônica. A homenagem ocorreu no dia 29 de junho.

A sessão foi presidida pelo Presidente da Casa Vereador Joselino Padilha, contando com a presença dos vereadores Solange Beatriz, Francisca Schommer, Antonio Variani, Nivando Prudente, Jonas Lourenço e Raimundo Nonato.

O título foi entregue pela vereadora Solange Beatriz. Na plenária estavam presentes amigos e familiares do delegado, como sua esposa, a delegada Márcia Rabelo, e os filhos Lucas Fernando e Lara Beatriz. O delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular do município de Rurópolis, também participou do evento.

“Esta homenagem não tem cunho individual. O título que recebo do município é em função dos serviços prestados na qualidade de servidor público e em nome da Polícia Civil do Estado do Pará”, destacou o delegado Edinaldo Souza.

O delegado Edinaldo Sousa morou em Rurópolis no período de 1996 a 2000, época em que era investigador de polícia. De lá saiu apenas para assumir, como delegado, a delegacia de Novo Progresso. Em 2001, retornou para o município de Rurópolis onde permaneceu até dezembro de 2002.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.