Veículo roubado em Ananindeua é recuperado em Almeirim

Policiais civis da delegacia de Almeirim, noroeste paraense, devolveram ao legítimo proprietário uma motocicleta que havia sido roubada no dia 10 de outubro de 2010, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A entrega do veículo ocorreu no último sábado, 7, na unidade policial daquele município. “Foi a melhor notícia que eu poderia ter recebido. Dava por perdida a moto que paguei com tanto sacrifício”, declarou Adelson Tavares Pinheiro, 42 anos, ao ser informado que a polícia havia recuperado o seu veículo.

Ele contou que o roubo ocorreu enquanto estacionava a motocicleta em frente à casa de um familiar localizada na invasão conhecida como “Dom Bosco”, em Ananindeua. Dois homens em uma moto, um deles armado, anunciaram o assalto. "Eu fiquei tão nervoso que não consegui retirar a chave do veículo e a entregar para o assaltante. Foi quando o que estava na garupa da moto atirou na minha perna esquerda”, lembra, Adelson. Ele conta que depois de ser atingido, arrastou-se pelo chão em busca de um abrigo. O assaltante ainda efetuou quatro disparos na direção de Adelson antes de fugir com a moto da vítima.

“A busca por veículos irregulares na cidade é uma ação constante da Policia Civil. Temos apresentados resultados positivos com a localização e entrega desses veículos aos proprietários, que na maioria das vezes são surpreendidos com a notícia que os terão de volta. É gratificante ver a satisfação do cidadão em ter o seu veiculo recuperado”, declarou a delegada Adriana Carla Magno Barbosa, titular da delegacia de Almeirim.

Texto: Aycha Nunes - Polícia Civil



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.