AVEIRO: BOMBA - DUPLA DA MENTIRA PODE TER O RABO CORTADO, CANDATURA DE FUZICA PODE SER IMPUGNADA A QUALQUER MOMENTO

O Candidato a prefeito pelo PSC Fuzica, está sendo investigado pelo IPHAN e pode ter sua candidatura a prefeito impugnada pela justiça eleitoral a qualquer momento, devido ao politico responder por vários crimes na justiça civil. Em um dos processos o candidado responde por ter roubado cerca de 26mil toneladas de Cobre dos predios e monumentos historicos da vila de Fordlandia. O caso também Já está nas mãos do ministério publico federal, que é o responsável por investigar crimes contra patrimonios historicos e em fase final do processo, faltando apenas o encaminhamento para julgamento do merito. Após minunciosa investigação foi descoberto o receptor dos cobres, um comerciante que agora reside em Belém e que confessou a compra do produto furtado, o ministério publico irá pedir a devolução do cobre e condenação de Fuzica por Apropriação indébita crime previsto no artigo 168 do Código Penal Brasileiro que tem como Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa..

Fuzica ainda responde pelo crime de desvio de dinheiro publico da prefeitura de Aveiro, quando na época era Vice Prefeito da Ex-prefeita cassada Gorete. o Caso é sobre uma verba parlamentar, que foi liberada e entregue a prefeitura para investimentos na Cultura do municipio, especialmente na Festa do Balão vermelho de Fordlandia, mais que nunca chegaram ao seu destino final.

O candidato da Ex prefeita Cassada Gorete, Fuzica tambem ainda recebia mais de 4 mil reais em diarias por mês da prefeitura de Aveiro, como pagamento de diarias inregulares, situação que TCU mandou abrir processo de investigação para averigua as farras das diarias que o Ex vice prefeito e da ex prefeita cassada Gorete promovia para manter o vice, longe da prefeitura de aveiro.

Devido a esses procesos estarem em fase final, o candidato será condenado tornando-se a sim Ficha Suja e poderá ter seu registro de candidatura cassado.
 
Fonte: Pinga Fogo de Itaituba.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.