Jacareacanga: Candidato do PT entra em desespero e convoca aliados

Preocupado com a queda repentina e depois de ter em mãos o resultado de uma pesquisa realizada a poucos dias nas aldeias. Prefeito Raulien ‘Não Fez Nada, Não Fez Nada’ está chamando a tropa de choque do PMDB de Jacareacanga, (que por sinal começa a esvaziar com a saída de mais um integrante da cúpula), para reforçar a entrada nas Aldeias Mundurukus, já que o prefeito Raulein ‘Não Fez Nad’a, está proibido pelos capitães de entrar nas aldeias.

Com informações de uma fonte dentro do ninho do PT, que revelou ao saber da queda nas pesquisas da popularidade entre os Burés, começou a quebrar tudo na residência oficial e chamar quem estava por perto de incompetente e preguiçoso. Ainda revoltado com a inoperância de seus aliados, o prefeito está chamando a Tropa de Choque do PMDB local para imediatamente entrar nas aldeias e comandar a campanha daqui pra frente.

Segundo as informações em Jacareacanga o candidato do PR, Rosê, está subindo igual foguete, e tem causado insônia no prefeito ‘Não Fez Nada’, além da subida o candidato do PR, agora o candidato do PR tem a seu favor uma artilharia pesada conhecida como Ivânia Maria Tosin, esposa do ex-médico de Jacareacanga, Dr. Valdir Simom, além da ex-secretária de Ação Social Socorro Oliveira e outros ex-aliados que foram enganados por mais de 3 anos, pelo prefeito Raulien ‘Não Fez Nada, Não Fez Nada’ de Queiroz.

Mais adesões estão a caminho do ninho do PR -22, assim como se um importante membro do PMDB local que deverá se manifestar em breve.

"Partido político é um agrupamento de cidadãos para defesa abstracta de princípios e elevação concreta de alguns cidadãos".

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.