Clorisvaldo: preso em Manaus
Clorisvaldo no momento de sua prisão em Manaus, ontem (23)

Uma equipe de policiais civis do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação no Oeste do Pará), sob o comandado do delegado Sílvio Birro, prendeu ontem (25) em Manaus, depois de 3 meses de investigações, um dos bandidos mais violentos da região: Clorisvaldo Batista dos Santos.

Foi ele que causou pânico em Alenquer no final do mês agosto deste ano, quando escolas e estabelecimentos comerciais da cidade fecharam as portas. Clorisvaldo é acusado de cometer 3 homicídios.
O mais recente ocorreu na cidade de Macapá. Ele desferiu 8 facadas em uma mulher em plena rua. O assassinato foi gravado pelas câmeras de segurança de um supermercado.
Após esse crime, Clorisvaldo fugiu para Alenquer, onde reside seu familiares.
O delegado Sílvio Birro (à direita) observa Clorisvaldo no momento em que foi preso em Manaus.

Descoberto pela Polícia Civil que ele estava naquela cidade, passou a ameaçar de morte, por meio de ligações, várias autoridades, entre as quais o delegado Herbert Farias Júnior e o juiz Gabriel Araújo Veloso.
Por determinação do número 1 da Polícia Civil no Pará, delegado Nilton Atayde, policiais do NAI/Santarém assumiram as investigações, localizando o paradeiro de Clorisvaldo em Manaus no final da tarde de ontem.
Ele foi preso em frente a uma farmácia.
Medidas estão sendo tomadas neste momento para recambiá-lo ao Pará. Não se sabe ainda se para Santarém ou Belém.
A prisão de Clorisvaldo contou com a participação também da SEAI (Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência)/Amazonas.
 
Fonte: Blog do Jeso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.