Dia 14 de dezembo atração internacional em Itaituba.


Dia 14 de dezembro, Itaituba receberá uma atração internacional Double You. 

Formado em 1985 por William Naraine e seus amigos, Franco Amato e Andrea De Antoni, o grupo de eurodance Double You tornou-se o fenômeno de dança e em seu auge vendeu 10 milhões de discos ao redor do mundo.

Em 1991, eles conheceram o produtor Roberto Zanetti e daí em diante trilharam o caminho do sucesso. Em dezembro do mesmo ano, eles gravaram o single "Please don´t go", uma regravação da romântica do KC and The Sunshine Band, que foi lançado em janeiro de 1992 e instantaneamente se tornou um hit consagrado.

Pouco depois, o Double You iniciou uma grande turnê pela Europa e apareceu em diversos programas de rádio e TV. E foi assim que eles se tornaram um fenômeno da dance music.Assim como "Please Don´t Go", os hits 'Who?s Fooling Who', "We All Need love", "Looking at My Girl", conquistaram as paradas e fizeram com que o Double You criador de sucessos da dance music dos anos 90.

Um dos fatos que mais surpreendeu os integrantes do grupo foram as extraordinárias vendas de seus trabalhos no Brasil. Essa grande aceitação fez com que eles agendassem vários shows no País. Tocaram em capitais como São Paulo e Rio de Janeiro, onde as apresentações atraíram um enorme público.

Para agradecer o apoio, em 1996 eles decidiram lançar o álbum "Forever", especialmente dedicado aos fãs brasileiros. Ele só foi lançado no país, alcançando a expressiva marca de 150 mil cópias vendidas. Em três meses o trabalho faturou o disco de ouro.

A partir de 1997 sua popularidade começa a cair e no ano seguinte, lançam Heaven, não obtendo êxito. Em 2001, voltam com: Studio Live - um CD recheado de sucessos, porém em versões acústicas.

Anos se passaram e a máquina de sucessos está de volta, agora contando com a parceria do DJ Ross, emplacam 02 hits: "Get Up" e "Beat Goes On". O single mais recente do Double You é o hit "Lose Control", que foi lançado em uma apresentação exclusiva em julho, na cidade de São Paulo.

Muitas parcerias e sucessos devem vir por aí...Quem tem mais de 20 anos já se divertiu bastante ao som desse fenômeno das pistas!!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.