Homem causa tumulto em avião e é preso no aeroporto de Belém

 Suspeito teria agredido um dos integrantes da tripulação.                                                                  Homem foi levado para prestar esclarecimentos na sede da Polícia Federal.

Um homem foi preso no Aeroporto Internacional de Belém na manhã desta terça-feira (23) suspeito de agredir um dos tripulantes de um voo com destino a Macapá (AP). Ele teria embarcado na capital paraense em um voo vindo de São Paulo e se exaltado após um dos comissários de bordo solicitar que trocasse de poltrona durante antes da decolagem do avião. O suspeito e o tripulante foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Belém.

Segundo depoimentos colhidos pela Polícia Federal (PF), em Belém, passageiro e tripulante teriam travado uma luta dentro da aeronave. Ainda segundo os relatos, o suspeito chegou a morder uma das mãos do tripulante e rasgado as roupas e crachás do funcionário da empresa de aviação.

Segundo nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Federal em Belém, "a aeronave já se preparava para decolar e teve que retornar a posição inicial. Houve também troca da tripulação e locação dos passageiros para outro voo, causando transtornos".

Ainda de acordo com a PF, o passageiro e o comissário de bordo foram ouvidos e liberados. Na tarde desta terça, o delegado da Polícia Federal responsável pelo caso deve ouvir outros passageiros que estavam na aeronave no momento do tumulto.

Fonte: G1/Pará

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.