.



 Aposentado é encontrado morto dentro da sua casa em Itaituba.


O aposentado Durval dos Santos, 63 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa na manhã da ultima sexta-feira (21). O fato ocorreu no beco Vila Nova, bairro de São José.

Durval dos Santos morava em Itaituba há vários anos, era aposentado como mecânico, trabalhou por vários anos na Secretaria Municipal de Infraestrutura. Morando sozinho, já que era separado, o aposentado morava sozinho numa casinha humilde no bairro de São José.

De relacionamento fácil com os vizinhos, mesmo assim Durval se mantinha sozinho, além de tinido era de pouca conversa. Segundo, uma vizinha, costumava dizer que estava preparado para morrer, e foi o que aconteceu na sexta-feira. As informações colhidas nas vizinhança, era que Durval, era hipertenso, a suspeita é que ele tenha morrido de parada cardiorrespiratória.

Dona Santana, vizinha de Durval, diz que ele parecia estar prevendo a própria morte, quando pediu comida e disse que queria ‘morrer de barriga cheia’. O corpo do mecânico foi removido por uma equipe de uma agência funerária e encaminhado para procedimento no Hospital Municipal

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.