6 ações contra o prefeito Raulien, foram protocolados no cartório eleitoral.

 Mesmo contra a vontade de alguns funcionários comprometido com a atual gestão, Rose candidato a Prefeito e não eleito em Jacareacanga pelo PR com 1.761 votos (31,01% dos votos) no apagar das luzes,protocolou seis ações contra o atual Raulien Queiroz. Ações são de cunho políticos, já que as diplomações dos eleitos em Jacareacanga serão realizadas dia 08 de dezembro. Todos os processos terão que ser dado entrada antes das diplomações.

Agora que o prefeito Raulien não esperava, era mais essa dor de cabeça, já que segundo as informações a prefeitura de Jacareacanga, vive em constante vigilância do Ministério Publico Federal, onde já tem varias ações protocoladas, que vão de licitações fraudulentas a danos ao meio ambiente. Juntos com os processos estão depoimentos e processos que estão sendo investigados pela Policia Federal.

Agora uma pergunta fica no ar. Será quem vai julgar essas ações, será o juiz eleitoral Edilson que acabou de ser removido (Edilson Furtado Vieira, que estava à frente da Comarca de Jacareacanga, passará à titularidade de Cachoeira do Arari) ou Claytonei Passos Ferreira, que segundo as informações é quem vai substituir o mesmo.

Outra informação repassada, dão conta que alguns funcionários da prefeitura e do cartório eleitoral, estão sob constante vigilância e sendo investigado pela Policia Federal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.