Foragida do Centro de Recuperação de Santarém é presa em Jacareacanga.

A fugitiva do Centro de Recuperação de Santarém, Crislaynne Costa de Menezes -Foto: Junior Ribeiro

No inicio da semana, foi presa na cidade de Jacareacanga, município no sudoeste do Pará, a senhora Crislaynne Costa de Menezes. Em Jacareacanga foi presa por ter atentado contra a vida de uma pessoa, portando uma faca. Crislaynne Menezes ao ser presa pelo delegado Antonio Carlos, que estava em diligências na cidade de Jacareacanga, foi reconhecida pela autoridade policial, por ser foragido do Centro de Recuperação Silvio Hal de Moura em Santarém.

Crislaynne Menezes cumpria pena no Centro de Recuperação de Santarém desde 2007 quando foi presa na cidade de Oriximiná, cidade no Baixo Amazonas, acusada de ter participado de um assalto. Condenada a 5 anos pelo assalto, Crislane Menezes cumpria pena em Santarém, quando em 2009, obteve o beneficio (Indulto) pra passar o dia das Mães em casa, sendo que não voltou para cumpri a pena, onde foi considerada foragida.

Agora Crislaynne Costa de Menezes será mandada de volta para Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura, e deverá cumpri pena em regime fechado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.