Parabéns Bruna Jaqueline!!!

Jornalista Bruna Jaqueline e a sua orientadora Lilia Bermerguy

 Portal Buré parabeniza a colega e amiga jornalista Bruna Jaqueline pela aprovação do TCC- Aprovada! 

Estamos te esperando aqui em Itaituba!

Bom dia;
Depois de algum tempo sem atualizar o blog e dando sempre a mesma desculpa por isso. Hoje vim aqui dizer que o período que não alimentei tanto meu blog, foi preciso para que conseguisse me concentrar no trabalho de conclusão de curso e tivesse algo bom para compartilhar com vocês!
Então!!! Graças a Deus fui aprovada na defesa do TAO/TCC. Foi um dia em que todos os sentimentos se misturaram de tal forma que quase perco o controle. Principalmente por estar sendo avaliada por três 'feras', três professores que já admirava e a partir de então, admiro ainda mais: Milton Mauer, coordenador do curso de Comunicação, Marcos Moura, Diretor adjunto do Iespes e professora Lila Bemerguy.
Agradeço à Deus por me proporcionar momentos como esse. Agradeço de coração a professora Lila Bemerguy por ter aceitado me orientar, não tenho dúvidas que não teria pessoa melhor. Agradeço a minha amiga Tati Coutinho que, com seus conselhos do céu, me deixou mais segura e forte. Agradeço ao meu pai e minha mãe, meus amores, meus exemplos de vida e ao meu namorado que me aguentou nesses dias de puro estresse (ele é forte!).
Felicidade é pouco para descrever o meu sentimento! Muito obrigada à todos que contribuíram direta ou indiretamente para que eu pudesse viver esse momento!
P.S: O tema do Trabalho foi: "A comunicação interna como ferramenta estratégica nas Organizações: Um estudo de cado no Mercadão 2000", o defendi no dia 06 de dezembro de 2012 na sala 26 do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.