Prefeitura Municipal de Uruará passa por auditoria da CGU.

Depois de dezenas de denúncias de má aplicação dos recursos publico Fundeb e da saúde, destinado para o município de Uruará, CGU vem ao município e leva uma vasta documentação que pode provar as irregularidades denunciadas.
 
A Controlaria Geral da União (CGU) esteve em Uruará durante toda semana, fiscalizando documentações dos programas do Governo Federal. A documentação que os auditores da CGU fiscalizaram em Uruará, é dos repasses do Governo Federal, no período de 2009 à 2012, recursos da saúde, educação e assistência social. 
Varios documentos entre eles notas fiscais forma tirados xerox pela equipe da CGU. A toda documentação vai ser analisada em Belém, no inicio do ano. A equipe dos auditores voltou ao município de Uruará, onde ainda realizará visita de campos, aonde irá ate as escolas, hospital e assistência social, para analisar como foram investidos os recursos repassados pelo Governo Federal da Educação, Saúde e Ação Social. 
Logo após a visita aos setores publico da prefeitrua de Uruará, será feito um relatório e se constatando desvios dos recursos, será enviado para os órgãos competentes tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.