ROBSON E KEILA SÃO ASSASSINADOS NA BR 163 AO TRANSPORTAR MALOTE COM DINHEIRO.

Na noite deste sábado (08) o comando da Policia Militar foi informada de dois corpos na beira da BR 163, 2 km da base aérea.
 
 A viatura foi acionada para o local, 2 km depois da base aérea na divisa do mato grosso com o Para foram assaltados e mortos os jovens Robson e a Keila Monica Oliveira, filha do professor Augusto Careca, moradores de Novo Progresso.
 
Segundo informação, os jovens estavam transportando um malote contendo uma quantidade de  dinheiro para um empresário de um posto de gasolina de uma comunidade próximo do município de Novo Progresso, eles foram retirados do carro que viajavam na estrada do prata, onde foram retirados do carro e  levados até beira da estrada e brutalmente assassinados com arma pesada .

 A Policia militar acionou a funerária que os dois corpos foram transportados para o município, no qual eles moravam estão sendo velado no salão da associação dos produtores rurais de Novo Progresso.
 
As investigações das policia militar e civil já  trabalha com a hipótese de latrocínio as investigações tanto da delegacia de Guarantã e Novo Progresso e Castelo de Sonho já estão a procura dos elementos que praticaram esse duplo homicídio
           
 Por: Edson Santos

http://edcarlosribeiroadm.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.