CARRETA CAUSA ACIDENTE E PREJUIZOS NA REDE ELÉTRICA NO CENTRO DE ITAITUBA.




Hoje (20) por volta das 09h40min da manhã, uma carreta com carga acima do permitido (carregando maquinas pesadas), derrubou um poste de energia de alta tensão na Travessa Victor Campos, perímetro que compreende avenida Hugo de Mendonça e Presidente Vargas. Mesmo tentando fugir, alguns moradores conseguiram anotar a placa do veiculo, que já foi entregue para autoridades.

Logo após o acidente, a empresa prestadora de energia em Itaituba, foi acionada, que mandou técnicos avaliar o ocorrido. Em alguns minutos após a avaliação, duas equipes da empresa que prestar serviços na cidade, já estava realizando o serviço de restabelecimento de energia, no quarteirão.

Segundo as informações dos técnicos que estão trabalhando no local, ainda hoje será restabelecida a energia do perímetro central. Além dos postes atingidos e um foi totalmente danificado, os fio de alta tesão, foram arrancados, ficando espalhados pelo chão.

As autoridades que são responsáveis pelo transito em Itaituba, deveriam tomar providencias, já que diariamente carretas descem Victor Campos em direção ao porto da Balsa.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.