QUASE TUDO PRONTO - EM BREVE - DIGITEC - Tecnologias Digitais


Temos como missão, presta os melhores serviços na Área de informática, suporte tecnológico de Hardware e Software, Internet, redes de computadores e sistemas de aplicativos voltados às empresas, centros educacionais e centros administrativos, com metodologias e tecnologias que acompanham as tendências de vanguarda. Serviços de Consultoria e acessória em TI, alem de suporte e manutenção em Softwares, redes cabeadas e sem fios, computadores, impressoras e periféricos, alem de fornecimento de novos equipamentos e tecnologias.
 
Oferecemos serviços de desenvolvimento de projetos e da instalação de redes de computadores (cabeada ou wireless (WI-FI)) computadores e impressora recargas de cartucho e toner, suporte para pequenas empresas. 
Nosso orçamento é grátis e sem compromisso, prestamos assistência técnicas das mais variadas marcas de computadores e impressoras e fornecemos suprimento de informática e escritório, atuando com técnicos capacitados e especializados, atendemos em domicilio.
A Digitec está investindo em uma nova estrutura para reciclagem do seu cartucho. Com novos equipamentos de alta qualidade e de ultima geração para a reciclagem tanto dos cartuchos jato de tinta (maior precisão e maior qualidade) e também dos cartuchos de toner (não polui o ambiente e agiliza o processo de reciclagem).
 
A reciclagem de cartuchos Jato e Tinta e toner tem se tornado uma alternativa para pessoas e empresas que tem buscado diminuir seu custo mensal de impressão e ajudar o meio ambiente. Centenas de milhares de cartuchos são jogados no lixo mensalmente no mundo todo e a proposta de reciclar seus cartuchos também ajuda o meio ambiente a ser menos agredido.

Nossa reciclagem segue os maiores padrões de qualidade e são feitas com insumos importados da Alemanha e dos EUA, oferecendo assim excelente qualidade e garantia do seu cartucho reciclado.

A empresa ainda busca o cartucho usado e entrega recarregado, sem cobrar nada a mais por isso.
  Temos uma infra-estrutura  leve e dinâmica, tendo a empresa optando pelo estabelecimento de protocolos de cooperação com entidades complementares por forma a prestar ao cliente um serviço orientado aos seus requisitos e necessidades.
 
 Na área de Consultoria, alem de ajudar em soluções de grandes escalas e empresariais ofereceremos também serviços a pequenas empresas e consumidores domésticos. O nosso trabalho de consultoria tem como base uma pesquisa mais exaustiva, levantamento de dados, validação dos dados obtidos, estudo, documentação de processo, elaboração de documentos técnicos e pareceres. Por exemplo, quando um cliente precisa de saber se deve comprar uma impressora jato de tinta ou uma laser, podemos dar assessoria a esse cliente esclarecendo-lhe qual a mais vantajosa para a sua empresa.
     Anotem nosso endereço e telefone :

     Tv: João Pessoa 683 entre 23° e 24° Rua do Bairro da Bela Vista.

     Telefones : 3518-4109  / 8105-5068 / 9142-8190

    Buscamos e entregamos em sua casa ou empresa.
  

“Faça o que faz melhor, deixe o resto por nossa conta!”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.