Ruropolis: juiz declara presidente eleito depois de tumulto

 O Juiz Gláucio Assad, da cidade de Rurópolis deu por encerrada a ceção na câmara, municipal, com a presença de 07 vereadores, Raimundo Nonato Sousa, (PSDB), Ismael Carvalho, (DEM), Paula Genuíno (PSDB), Flora Variani (PMDB), Edegar da Rocha, Cicero Batista Saraiva (DEM),Carla Naíza Costa da Silva (PSDB). Os 06 vereadores que estavam apoiando o vereador Jonas Lourenço que avia sido eleito anteriormente como o presidente da câmara não estão participando da sessão, apenas a vereadora Flora Variane (PMDB) que anteriormente apoiou Jonas Lourenço, pulou do barco e foi fazer parte da base aliada do governo.



Como o editor deste blog (Elias Junior) já avia adiantado ontem em uma postagem, o dinheiro iria falar mais alto e com certeza o cenário iria mudar. Informações que nos chegaram através de email as tradicionais visitas nas casas de vereadores, já estavam acontecendo na calada da noite Rurópolense, uma vergonha para quem se dizia oposição ao governo do atual prefeito Flora Variane que é conhecida no meio político do município como "Flora Traira", ela deu o voto de minerva para tudo acabar como o atual prefeito de Rurópolis Pablo Genuíno queria que fosse, isso tudo assessorado pelo seu velho pai o vice prefeito José Paulo.

A nova mesa diretora da câmara ficou assim: Presidente, Edegar da Rocha, vice-presidente Flora Variane, 1ª secretária, Carla Naisa, 2º secretário, Ismael Carvalho.

Fonte: Elias Junior 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.